chequeLegislativo de Cruz Machado devolve recursos aos cofres públicos municipais.

Com o fechamento do exercício financeiro de 2016, se pode calcular a economia realizada junto a Câmara Municipal de Cruz Machado – Pr, o Legislativo devolveu aproximadamente R$ 1.184.000,00 aos cofres públicos municipais no respectivo ano.

A devolução de tal montante a Prefeitura Municipal é oriunda de economia realizada pela Câmara durante o exercício de 2016 e deve-se ao respeito com o cidadão cruzmachadende e ao dinheiro do município.

A entrega simbólica do valor economizado foi realizada nesta segunda-feira (19) junto ao Plenário do Poder Legislativo e contou com a presença do Prefeito Municipal Antonio Luis Szaykowski que recebeu dos Vereadores cheque com o montante economizado.

A devolução dos recursos é mais uma prova do trabalho sério, competente e com transparência que vem sendo realizado pelo Poder Legislativo Municipal. O valor repassado aos cofres públicos será destinado para a folha de pagamento dos servidores do Executivo Municipal em diversas Secretarias.