Boa Madrugada! Hoje é 17 de Agosto de 2017

Requerimentos da Sessão Ordinária do dia 28/11/2016

REQUERIMENTO Nº 22/2016

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que repasse a esta Casa de Leis as seguintes informações:

- Cópia integral do Processo Licitatório cujo objeto foi à contratação de empresa especializada em consultas médicas e plantões médicos de urgência e emergência para atendimento da população cruz-machadense e cópia do contrato firmado com a empresa vencedora do certame, assim como, informe detalhadamente a relação de médicos (acompanhado de documentação comprobatória de formação e/ou especialização de cada um dos profissionais) que está atuando no município e especificando qual o vínculo destes com a Empresa vencedora do referido procedimento licitatório.

- Requer ainda, de forma detalhada e especificada valores que já foram pagos a mencionada empresa, tal qual, se existe uma relação de escala dos profissionais que realizam plantão no Hospital Municipal Santa Terezinha, se sim, que seja encaminhada a este Poder Legislativo.

Sala das Sessões, em 28 de novembro de 2016.

Luíz Carlos Matzenbacher