Boa Noite! Hoje é 24 de Maio de 2017

Portal da Transparência da Câmara Municipal de Cruz Machado

Para garantir o atendimento ao cidadão, com a transparência na gestão pública e a fim de atender às determinações da Lei Complementar nº 131/2009, a determinada "Lei da Transparência", que acrescentou dispositivos à Lei de Responsabilidade Fiscal, reforçando ainda mais o princípio da gestão fiscal responsável, foram disponibilizadas informações para que qualquer cidadão possa ter o pleno acesso a todos os dados atinentes à atividade parlamentar, bem como à execução orçamentária e financeira, licitações, contratos.

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Cruz Machado, sítio eletrônico à disposição da sociedade na Rede Mundial de Computadores – Internet, tem por finalidade veicular dados e informações detalhados sobre a gestão administrativa e a execução orçamentária e financeira do Legislativo Municipal.

Informamos que este Portal está em constante aprimoramento.

Escolha abaixo os links para consulta.

Execução Orçamentária

Informações Contábeis    Concurso Público    Informações Funcionais

Licitações    Contratos    Extratos de Diárias

Portarias    Audiências Públicas    Prestação de Contas