Boa Madrugada! Hoje é 21 de Outubro de 2018

1º de Outubro - Dia do Vereador!

dia do vereador

Neste Dia do Vereador, a mensagem que fica é que deve haver mesmo, entrega e doação, pois a causa é nobre e a sociedade merece ter a reciprocidade da confiança depositada. A resposta que cada Vereador pode, e deve dar, é o trabalho, a dedicação e a intervenção sistemática junto aos órgãos competentes, no sentido de que as suas ações possam resultar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, para o bem de toda a coletividade. Ser Vereador, é ter consciência das necessidades do povo que lhe conferiu a missão de bem representá-lo. Parabéns aos Vereadores, representantes que têm na força de seu mandato, a essência do bem comum e que certamente deixarão um legado positivo, na sua passagem pelo legislativo municipal.

Homenagem dos Servidores do Poder Legislativo aos Vereadores de Cruz Machado.