Bom Dia! Hoje é 24 de Maio de 2018

VEREADORES APROVAM PROJETOS DE LEI DURANTE 14ª SESSÃO ORDINÁRIA.

pauta de sessao ordinaria do dia 18 de outubro de 2017

Os Vereadores da Câmara Municipal de Cruz Machado aprovaram uma série de Projetos de Leis na 14ª Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (07). Além dos cinco Projetos de Leis encaminhados pelo Executivo Municipal, os parlamentares aprovaram duas Indicações.

Entre os Projetos aprovados estão os Projetos de Lei n°1700 e 1701/ 2018, de autoria do Executivo Municipal, que juntos dispunham sobre abertura de crédito especial e compatibilização no PPA e LDO no orçamento vigente, o crédito aberto no valor de R$125.000,00 destina dotação para dois programas de transferência do FIA- PR, para o Fundo da Criança e do Adolescente, sendo eles, crescer em família e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

No mesmo teor adentrou os projetos 1702 e 1703/2018, porém no valor de R$294.000,00 e com a finalidade de adquirir um veículo adaptado, a ser utilizado para pessoas com deficiência, com recursos advindos do Fundo Estadual de Assistência Social, no montante total de R$244.000,00 e complementado os restantes R$50.000,00 com as emendas impositivas dos Vereadores de Cruz Machado.

Já o último projeto a ser aprovado pelos Nobres Pares, foi também uma abertura de crédito no valor de R$250.000,00. O projeto 1704/2018 buscava autorização legislativa, visando destinar dotação para a aquisição de um caminhão de coleta seletiva, com recursos do Instituto de Águas Paraná.

Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes, e encaminhados durante a semana para o Executivo Municipal para sancioná-los.

Lembramos que todas as proposituras estão no site do Poder Legislativo Municipal e você pode acompanhar toda sua tramitação.