Bom Dia! Hoje é 25 de Maio de 2017

Vereadores marcam presença na XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

15032016 marchaComeçou nesta terça-feira, dia 16 de maio, em Brasília, a 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos. A edição deste ano tem como principal reivindicação os pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. O parcelamento das dívidas previdenciárias também é um dos tópicos prioritários do Congresso. O Presidente da República, Michel Temer participou da abertura do encontro.

O município de Cruz Machado está representado pelo Prefeito Municipal, Euclides Pasa e pelos Vereadores do Poder Legislativo: Ezequiel Jungles de Camargo e Ezequiel Ortiz dos Santos.

Além da participação no evento, Prefeito e Vereadores cruz-machadenses se reunirão com Deputados Federais levando os anseios do nosso município e em busca de recursos que beneficiem toda a população.