Boa Tarde! Hoje é 30 de Abril de 2017

Indicações da Sessão Ordinária do dia 06/02/2017

Cruz Machado - PR., 06 de fevereiro de 2017.

Indicação Nº 1/2017

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

- Efetuar reparos e a limpeza no bueiro localizado na Linha Palmeirinha próximo ao “Açougue do Ivo.”

- Realizar a manutenção e recuperação da entrada/saída da Balsa do Saltinho localizada na Linha Salva Vidas.

Justificativa

É de extrema importância a manutenção do referido bueiro visando evitar seu entupimento, assim como, possíveis acidentes no local.

Quanto às condições atuais da entrada/saída da balsa ora mencionada, a reparação é de extrema necessidade vez que trata-se de local com grande trafegabilidade de veículos e que dá acesso ao município vizinho.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador

____________________________________________________________________________________________________________________________________