Bom Dia! Hoje é 24 de Junho de 2017

Indicações da Sessão Ordinária do dia 05/09/2016

Cruz Machado - PR., 05 de setembro de 2016.

Indicação Nº 20/2016

Senhor Presidente

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica as seguintes medidas de interesse público, a serem encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

- Determinar a vistoria da via pública Ervino Barczak, a qual faz ligação com o Distrito de Santana, num trecho próximo a Vila Boim, logo no início da mencionada via, localizado perto da Padaria do Lino, onde está sendo realizado serviços de aplainado, buscando averiguar e solucionar as causas de um possível entupimento de um bueiro.

JUSTIFICATIVA

É necessário vistoriar urgentemente aquele ponto da referida via pública, vez que, a água está escoando constantemente e diretamente na mesma, danificando o asfalto no local, trazendo transtornos aos pedestres que por lá transitam.

Salienta-se ainda, que trata-se de uma estrada de grande trafegabilidade e as condições daquele ponto vêm oferecendo perigo aos seus usuários, prejudicando o trânsito de uma forma geral.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Casemiro Andzeiewski