Boa Tarde! Hoje é 24 de Novembro de 2017

Indicações da Sessão Ordinária do dia 07/08/2017

Cruz Machado - PR., 07 de agosto de 2017.

Indicação Nº 44/2017

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

- implantar dois redutores de velocidade tipo lombada, um em frente ao Mercado Valentin na Linha Iguaçu Norte, logo após o Distrito de Santana, e outro entre o comércio de Emílio Karas e o Mercado São João.

Justificativa

Atendendo a justa reivindicação dos moradores da localidade, é que solicita-se a construção desta lombada. A necessidade da implantação do redutor se faz necessária  pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco pedestres, ciclistas bem como, reduzir a poeira naquele local.

Contando com o apoio dos nobres pares e atendimento por parte dos órgãos responsáveis antecipamos agradeço.

Atenciosamente,

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO