Boa Madrugada! Hoje é 21 de Outubro de 2018

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

PROCESSO 13/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 01/2018

A Câmara Municipal de Cruz Machado-Estado do Paraná, através do seu Presidente ZENO KAZIUK e de sua Pregoeira FRANCIELI APARECIDA ZAKSESKI, comunica a todos interessados que procedeu a correção e retificação do Edital licitatório - PROCESSO 13/2018- PREGÃO PRESENCIAL N.º 01/2018, procedendo a correção de erros materiais no Edital e em seus anexos.

Diante do acima exposto, proceda-se nova publicação do aviso de licitação e do Edital e seus anexos devidamente corrigidos, informando-se ainda, a nova data da abertura do procedimento, qual seja: 23 de outubro de 2018, às 09:00 horas junto ao auditório da Câmara Municipal do Município de Cruz Machado-PR.

Dê-se a devida publicidade.

Edifício da Câmara Municipal do Município de Cruz Machado, 04 de outubro de 2018.

ZENO KAZIUK

Presidente do Legislativo Municipal

FRANCIELI APARECIDA ZAKSESKI

Pregoeira

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO 13/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZ MACHADO - ESTADO DO PARANÁ.

PREGÃO PRESENCIAL nº 01/2018.

Encontra-se aberta junto a Câmara Municipal de Cruz Machado, Estado do Paraná, LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL, com a finalidade de selecionar propostas objetivando a Aquisição de Equipamentos de informática e vídeo, nos termos do Termo de Referência- Anexo I, e Anexos I.I e I.II, deste Edital.

A presente licitação será regida pelas disposições contidas na Lei Federal nº 8.666, de 21 de julho de 1993 e suas alterações; Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002; Decreto Federal nº 3.555, de 8 de agosto de 2000 e suas alterações; Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Lei Complementar 147, de 7 de agosto de 2014 e demais legislação pertinente, bem como pelas condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A abertura desta licitação ocorrerá no dia 23 de outubro de 2018, às 09h00min horas, no Auditório da Câmara Municipal, quando os interessados deverão apresentar os envelopes nº 01 - Propostas de Preços e nº 02 - Documentos de Habilitação ao Pregoeiro.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados diretamente junto à sede da Câmara Municipal do Município de Cruz Machado-PR, sito a Av. Presidente Getúlio Vargas, 731, centro, neste Município de Cruz Machado-Estado do Paraná, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00  às 17:00 horas, ou diretamente junto a página do Legislativo Municipal: http://www.camaracruzmachado.pr.gov.br.

É necessário que, ao fazer download do Edital, seja informado à Comissão Permanente de Licitação, via e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou via telefone (42)3554-1404, a retirada do mesmo, para que possam ser comunicadas possíveis alterações que se fizerem necessárias. A CPL não se responsabilizará pela falta de informações relativas ao procedimento àqueles interessados que não confirmarem, pelos meios expostos, a retirada do Edital. Quaisquer dúvidas contatar pelos telefones (42) 3554-1404.

ZENO KAZIUK

Presidente do Legislativo Municipal

FRANCIELI APARECIDA ZAKSESKI

Pregoeira

Faça o download do Edital através do link abaixo.

Download completo do Edital